Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Do Tapete para Avenida

Saindo do tapete vermelho e entrando com tudo na avenida do samba. É com esse ritmo envolvente e com todo calor que só o Carnaval brasileiro tem que damos partida ao nosso blog.
Depois de grandes nomes do cinema mundial desfilarem beleza e glamour na premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o famoso “Oscar”, a vez agora é de o Brasil mostrar que além de samba no pé também tem bom gosto nas fantasias e roupas para curtir a festa que movimenta todo o país e atrai turistas to mundo todo.
Apostar em looks básico, bem arranjados e divertidos é uma boa opção:



Beijões e até a próxima...

6 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo dos blogueiros. :)

    entra ae:
    http://www.novaquahog.com/2011/03/como-aumentar-os-seios.html ADEUS SILICONE =/

    ResponderExcluir
  2. Que roupa linda *-*
    Sucesso com o blog. ;*

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o básico é tudo de bom...

    O importante é você se sentir confortável...

    Sucesso com o blog...

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu blog, bem vinda ao mundo dos blogs(ele é perverso as vezes não se assuste nem desista!)

    Segue lá no e segue também, vc que tá começando pode tirar algumas ideias de lá:

    www.opiniaopromundo.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. amore segue aki meu blog
    eu te sigo ta bm beijos

    http://euemeus-fih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu vou ser sincera
    eu ñ curto blog d moda, pq eu acho ki todos têm a liberdade de vestir o ki kiserem, sem convenções
    mas boa sort no mundo do blogspot ki ñ eh fácil, vc tem ki ser uma mulher de peito pra aguentar trabalhar nisso aki!
    grande abraço!



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir